quinta-feira, 16 de março de 2017

Workshop didático-vivencial







No dia 11 de março de 2017, aconteceu a primeira edição do Workshop Corpo, saúde e adoecimento somático, em Florianópolis.  Nosso objetivo era  de poder, através de uma experiência didático-vivencial, compartilhar a proposta de trabalho que desenvolvemos nesses últimos seis anos de trabalho com adoecimento.

Ficamos muito felizes e satisfeitas, primeiramente, por percebermos o grande interesse de psicólogos e estudantes de Psicologia por esse tema, pois houve muita procura pelo workshop.  E também, e mais importante, ficamos felizes por encontrarmos, neste evento, um grupo super disponível e interessado.

Perceber o “eco” daquilo que ensinamos nessas oito horas de trabalho é muito gratificante e reforça ainda mais nossa crença de que ainda temos muito trabalho pela frente e de que estamos diante de um ferramenta muito significativa para a mudança de paradigma em relação à forma como se percebe o corpo e o adoecimento na atualidade.

Mas, como o ano está começando, já estamos com tudo pronto para iniciar a divulgação do Curso: Psicologia do Adoecimento, que tem por objetivo formar profissionais para trabalhar com os efeitos psicológicos relacionados ao adoecimento orgânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário