domingo, 19 de março de 2017

Psicologia do Adoecimento- inscrições abertas!




Após a excelente experiência com o workshop didático-vivencial Corpo,saúde e adoecimento somático, que aconteceu em 11 de março de 2017, em Florianópolis, estamos com toda a energia voltada para o início do Curso Psicologia do Adoecimento, que está em sua sexta edição,  e iniciará dia 29 de abril, em Florianópolis (SC).

O objetivo do curso é formar profissionais para trabalhar com a demanda psicológica relacionada ao adoecimento orgânico, além de promover uma ampliação na forma de compreender o adoecimento no contexto atual.

O curso  é composto por sete encontros, de abril a novembro, um encontro por mês, com exceção de julho, em que haverá recesso. Serão encontros de 8 horas, aos sábados, coordenados pelas Psicólogas Ana Carolina Seara (Mestre em Psicologia e Especialista em Psicologia Clínica) e Maria Balbina de Magalhães (Mestre em Educação e professora na UNIFEBE e AVANTIS). A metodologia do curso é téorico-vivencial e ele é aberto para psicólogos, profissionais e estudantes da área da saúde ou áreas afins.

Para quem quiser conhecer a opinião de quem já fez o curso: clique aqui!
Inscrições e informações pelo e-mail:


Nenhum comentário:

Postar um comentário