sexta-feira, 11 de março de 2016

Inscrições abertas: turma de 2016!




2015 foi um ano de muitos desafios e aprendizados... E, como sempre, são as situações de  desafios que nos oferecem as possibilidades de crescimento e evolução. Aprendemos muito durante o ano que passou.  E é com esse espírito que iniciamos o novo ano e uma nova turma do curso, trazendo algumas novidades, dentre elas, a mudança de nome do curso. Este ano o curso passa a se chamar: Psicologia do Adoecimento, afinal nossa proposta é ensinar uma nova forma de trabalhar com pessoas que adoecem e não com as doenças.

Deixamos aqui o convite para aqueles que quiserem participar conosco desse processo de perceber o ser humano  a partir de uma perspectiva mais abrangente, já que não somos divididos em corpo e mente, mas uma totalidade em que corpo e mente se inter-relacionam.

Nosso objetivo no curso é propiciar um novo olhar para a forma como adoecemos na contemporaneidade, além de ensinar uma metodologia de trabalho para o manejo psicológico do adoecimento somático.

Serão 9 meses de aprendizado (um encontro por mês) , mergulhados em conhecimentos e experiências acerca do que temos de mais singular e, paradoxalmente, de mais comum, nosso corpo.


Local: Florianópolis
Início: 16 de abril (Sábado)
Será realizado um encontro por mês, de abril a novembro de 2016
Horário: 9h – 18h30
Carga horária total: 80h
Mais informações por email:

Nenhum comentário:

Postar um comentário