segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Rastros de Afeto: Workshop





No final de semana dos dias 11 e 12 de julho de 2015, foi realizado o primeiro Workshop da turma “Rastros de afeto” do curso Psicologia das doenças somáticas.
Mais uma vez nos reunimos no Portal do Arco-íris, próximo a São Bonifácio, para nos afastarmos das demandas do dia a dia e nos concentramos no corpo e podermos ensinar e aprender através dele.
Foram dois dias de muitas trocas, concentração, emoção e  muito aprendizado. E cada nova descoberta, cada novo dar-se conta trouxe encantamento e surpresa e foi acolhido pelo grupo, ampliando possibilidades.
Nesse encontro recebemos presentes! Alguns quitutes, vindos com todo o carinho diretamente de Vidal Ramos (SC), cidade de duas alunas do curso. E, uma aluna, Cristina,  a aniversariante do dia nos brindou com uma sobremesa deliciosa. Carinho repartido que nos afetou e aqueceu num fim de semana gelado.
Somos gratas por poder acompanhar o processo de cada uma do grupo, que certamente está apenas iniciando... pois ainda temos  alguns meses de descobertas pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário