quarta-feira, 22 de abril de 2015

Novas turmas: 2015



É com muita alegria e satisfação que iniciamos o novo ano de trabalho no curso Psicologia das doenças somáticas. Esse ano contamos com a parceria de duas ex-alunas do curso: Andréa Mosqueta e Grazielle Pansard.

O curso é fruto da nossa experiência de trabalho com psicologia e adoecimento e dos mais inovadores enfoques psicológicos relacionados ao adoecimento: o trabalho da psiquiatra e Gestalt-terapeuta Dra. Adriana Schnake e os mais recentes estudos sobre as clínicas gestáticas. Temos como base novos paradigmas de saúde e um olhar ampliado para a forma de trabalho dos profissionais de saúde.


O primeiro passo iniciou nesse último final de semana, 18 e 19 de abril de 2015: duas novas turmas com pessoas disponíveis e interessadas nessa nova perspectiva de trabalho. Um sábado e um domingo rico em discussões, trocas e ampliação pessoal e profissional!


Quem nos conhece sabe do carinho que temos com esse curso, que é fruto de alguns anos de trabalho clínico e estudos (dentro e fora do Brasil) e que nos orgulha muito, seja pelo que vemos diariamente no consultório, seja ensinando essa metodologia de trabalho nos cursos, congressos e workshops! E perceber que, a cada vez, mais pessoas se interessam pelo tema nos deixa muito felizes! Essa é a meta: espalhar as sementes dessa forma de olhar o corpo e o adoecimento e possibilitar que mais pessoas possam se beneficiar desse enfoque.


Obrigada aos alunos pela confiança e disponibilidade!


Ana Carol e Nina

 Turma de sábado.

 Turma de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário