quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Workshop de encerramento 2015





Nos dias 12 e 13 de dezembro, aconteceu o workshop de encerramento do Curso Psicologia das Doenças Somáticas, no Portal do Arco-íris, em São Bonifácio. Dessa vez com as duas turmas juntas: Rastros de Afeto e RespiraFundoeSalta.
Chegar em São Bonifácio e encontrar a natureza a nos esperar é sempre muito acolhedor. Lá, o ar é diferente, o verde é mais verde e o tempo ganha outra dimensão: sempre uma experiência enriquecedora.
Foram dois dias de muito trabalho, mas também de risadas, compartilhamento de experiências e aconchego. Sempre saímos de lá diferentes de como chegamos, pois é um momento de entrega e apropriação das formas, que trazem luz aos lugares mais escondidos e muita consciência do processo de cada um.
Depois de nove meses de trabalhos, nesse encontro, nos despedimos de pessoas muito mais amadurecidas. Fazer parte desse processo foi uma experiência muito gratificante.
Deixamos um agradecimento especial para nossa querida supervisora, Andrea Mosqueta, que acompanhou a turma nesses meses, dando o suporte necessário para o nosso trabalho.
E aos alunos, deixamos as sementes em flor, ainda por cair e semear seus caminhos. Esperamos que essas experiências e esses conhecimentos possam frutificar e se espalhar pelo mundo.
Um grande abraço a todos, com os votos de um 2016 muito especial e que nos traga gratas surpresas e muitos sorrisos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário