terça-feira, 24 de março de 2015

Ano novo: novas turmas!




Novo ano, vida nova! E com ela... novos desafios, novas possibilidades, novos horizontes... Iniciar um novo ano é como pegar uma folha branca novinha e lá escrever tudo o que quisermos fazer ou re-começar! E é com essa energia que começamos o novo ano e, agora em março, estamos na fase final da divulgação do curso Psicologia das doenças somáticas.

Vamos conhecer novas pessoas, novas histórias e vamos fazer aquilo que mais gostamos: ensinar o que sabemos; compartilhar conhecimento que aprendemos em tantos lugares e outros que desenvolvemos;  questionar modelos e paradigmas e suscitar perguntas para desenvolver uma reflexão sobre esse tema que nos fascina tanto: PSICOLOGIA E SAÚDE.

Aos que se interessam por tal tema deixamos o convite de fazer conosco essa travessia.  Serão 9 meses de aprendizado (um encontro por mês) , mergulhados em conhecimentos e experiências acerca do que temos de mais singular e, paradoxalmente, de mais comum - o nosso corpo.

Aprender uma nova forma de trabalhar com saúde dentro da psicologia é uma das metas do curso, e os que desejarem nos acompanhar nesse processo serão muito bem vindos!!


Obs:  Para a turma de sábado, temos as últimas vagas disponíveis, por isso abrimos mais uma turma aos domingos.


Local: Florianópolis

Início: 18 de abril (sábado) e 19 de abril (domingo)

Será realizado um encontro por mês, de abril a dezembro de 2015

Horário: 9h – 18h30

Carga horária total: 80h

Mais informações por email:


Nenhum comentário:

Postar um comentário